Dann123 24 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 ae gente, estou sem nada pra fazer e então decidir editar um mapa aqui guardado, quando vou abrir-lo, acontece um seguinte erro olhem na foto: Então já fiz de tudo para funcionar e nada, como pegar os itens.xml e otb e colar na pasta 8.54 no rme, ou tentar dar cleanup, ou tentar ir lah no preferencies e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 tente reinstalar o rme e colocar o tibia dat e spr correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Ja fiz isso mais de 1 milhão de vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Vai em files/preferences/Client Version checa se o destinatario do spr e do dat do pokemon estão correto, pois as vezes mesmo mudando o remeres salva o do tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Eu tenho que ir no preferencies/ client version e ir na pasta 8.54 ou no client do ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 file/preference/client version no remeres mapa editor, na parte superior esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 Eu sei que é do remeres ... Só quero saber de que pasta vou ter que escolher quando apertar em Browse se é na pasta Tibia 8.54 ou se é na pasta do meu client poketibia ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 do seu client de poketibia... o dat e spr dele tem que ter o nome tibia.dat e tibia.spr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 Mais por exemplo é aquele client 8.54 que tem aquela imagem de tibia ou é aquele client 8.54 que é do meu ot, client próprio com imagem de pokemon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 @dann 1 ve se seu rme esta localizando a pasta de tibia que contem os arquivos dat e spr do seu serve 2 pegue todos os arquivos da sua pasta de itens e cole na pasta do rme com respondente a sua versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados