falasque 1 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) Seguinte galera, to com alguns erros que deixam o servidor meio sem graça... Aquela magia que contagia não se vê mais! Tirando a filosofia de lado, vamos aos bugs: - Alguns itens estão ficando encima no lugar errado, um exemplo: http://i.imgur.com/PnyRiC4.jpg O tapete fica encima do poste, já tentei editar no ot item editor e no object builder, só que não sei o que é que marca. - O itens de pesca também estão errados, não consigo usar para soltar o efeito, sempre aparece essa mensagem: http://i.imgur.com/XZzH9E4.jpg Tenho quase certeza que a solução dos dois é no item editor, só me digam o que eu marco. - O comando de order e os disables, estão tendo uma lentidão tremenda ao serem executados. Explicando melhor, quando você usa o order e manda seu pokemon ir até você ele não vai andando normal, ele travado, sem as sprites se mexerem. Mesma coisa quando o pokemon pega um disable, ele não vai andando normal, as sprites se mexendo e tals, ele vai como se só tivesse uma, como se fosse uma estátua. - Volte meia, alguns dos meus jogadores ficam presos em paredes quando estão no fly. Sendo assim, eles não conseguem se mover e eu tenho que fazer /t para eles irem para o templo. Gostaria de saber, como faço para que eles não possam mais ficar preses em paredes, montanhas e piramides. Dou REP+ pra quem ajudar! Editado Março 30, 2014 por Jose98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 o Poste, vc tem q marcar, "Top 2" o Outro, marca Useable! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falasque 1 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 (editado) Marcar TOP 2 em qual? No poste ou no tapete? Editado Março 30, 2014 por Jose98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) Marcar TOP 2 em qual? No poste ou no tapete? o Poste, vc tem q marcar, "Top 2" Editado Março 30, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falasque 1 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 Valeu, deu certo! Alguém me ajuda nos outros erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betownage 1 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Estou com o mesmo problemas no movimento dos pokemons com Order. A animação de andar não está sendo executada quando damos order. Creio que o problema esteja no OTC. Estou procurando a solução, mas está difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Ela da Algum Erro Distro Se Der Post Aki Se Nao Der Add meu skype luan.mello63 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falasque 1 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 Não dá nenhum erro na distro, nem laga o servidor. Mas o problema é chato, tem vezes que funciona e tem vezes que não... Vou testar no cliente antigo pra ver se o problema ainda está ocorrendo... Alguém com alguma solução??? Realmente o erro é somente no OTC, os clientes antigos estão normais... Alguém sabe onde mexer para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados