Ir para conteúdo

Erros chatos no servidor! Socorro.


falasque

Posts Recomendados

Seguinte galera, to com alguns erros que deixam o servidor meio sem graça... Aquela magia que contagia não se vê mais! Tirando a filosofia de lado, vamos aos bugs:

 

- Alguns itens estão ficando encima no lugar errado, um exemplo: http://i.imgur.com/PnyRiC4.jpg O tapete fica encima do poste, já tentei editar no ot item editor e no object builder, só que não sei o que é que marca.

 

 

- O itens de pesca também estão errados, não consigo usar para soltar o efeito, sempre aparece essa mensagem: http://i.imgur.com/XZzH9E4.jpg Tenho quase certeza que a solução dos dois é no item editor, só me digam o que eu marco.

 

 

- O comando de order e os disables, estão tendo uma lentidão tremenda ao serem executados. Explicando melhor, quando você usa o order e manda seu pokemon ir até você ele não vai andando normal, ele travado, sem as sprites se mexerem. Mesma coisa quando o pokemon pega um disable, ele não vai andando normal, as sprites se mexendo e tals, ele vai como se só tivesse uma, como se fosse uma estátua.

 

 

- Volte meia, alguns dos meus jogadores ficam presos em paredes quando estão no fly. Sendo assim, eles não conseguem se mover e eu tenho que fazer /t para eles irem para o templo. Gostaria de saber, como faço para que eles não possam mais ficar preses em paredes, montanhas e piramides.

 

Dou REP+ pra quem ajudar!

Editado por Jose98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problemas no movimento dos pokemons com Order.

A animação de andar não está sendo executada quando damos order. Creio que o problema esteja no OTC.

Estou procurando a solução, mas está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá nenhum erro na distro, nem laga o servidor. Mas o problema é chato, tem vezes que funciona e tem vezes que não... Vou testar no cliente antigo pra ver se o problema ainda está ocorrendo... Alguém com alguma solução???


Realmente o erro é somente no OTC, os clientes antigos estão normais... Alguém sabe onde mexer para arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...