Soulviling 65 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 (editado) Alguém sabe porque o otc trava depois de um certo tempo jogando (Ai tem que ficar deslogando e logando) Já baixei vários clientes e sempre trava . (não é só no meu notebook,pc.) Editado Março 29, 2014 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privisorio 1 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Pra que tudo isso? fala que vai dar 6 rep? No maximo vc vai dar 1, e depois nem vai mas saber quem lhe ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 isso nunca aconteceu comigo :0 não sei se é erro ou é configuração do seu Notebook e PC , pois aqui não trava nem um OTC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 Não é no meu computador, é os players que jogam. Ai manda msg que depois de certo tempo começa a travar em battle. Acho que ai não trava, pq não joga muito tempo "upando", matando os pokemons. Assim como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Cara aqui eu ja joguei + de 1 mes upando e nunca deu este erro. Pode ser algo com seu pc mesmo.(pode ser algum drive desatualizado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados