IJaX 3 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Pequena Prainha Localizada Ao Sul Da City Principal =D Sou Iniciante, Não Me Julguem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 (editado) prainha hum acho que deveria por area nas beradas toda se e uma praia e nao colocar avores dentro da praia e afastar mais essas avores deixar perto ou ate mesmo afastado so coqueiros de vez dessas arvores ai Editado Março 29, 2014 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IJaX 3 Postado Março 29, 2014 Autor Share Postado Março 29, 2014 sim, mais a intenção foi só mostrar minha ultima imagem tirada do serve , também sou iniciante aqui peço desculpa pelos erros =D. é que de inicio eu estava fazendo outras áreas dai para essa parte não ficar só com grama ao redor , resolvi por areia , minha intenção não foi criar uma praia mais sim por detalhes diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanAmaro 1 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Ótimo mapa, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IJaX 3 Postado Março 29, 2014 Autor Share Postado Março 29, 2014 Ótimo mapa, parabéns. Obrigado Meu Amigo =D , em breve posto mais coisas dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heviton2 1 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 muito bom parabens bota mais plinte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IJaX 3 Postado Março 29, 2014 Autor Share Postado Março 29, 2014 muito bom parabens bota mais plinte ai Brigadão , Vou Por Sim , OBS : " PRINT" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heviton2 1 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 https://www.facebook.com/pages/DFU-Digimon-Force-Ultimate/214894458706376?fref=ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cock 0 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Quando eu ví pensei "wtf, uma praia com árvores coladas". De modo geral o cenário está bem agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IJaX 3 Postado Março 29, 2014 Autor Share Postado Março 29, 2014 Quando eu ví pensei "wtf, uma praia com árvores coladas". De modo geral o cenário está bem agradável. Sim hueueuh , vlw pelo comentário =D Quando eu ví pensei "wtf, uma praia com árvores coladas". De modo geral o cenário está bem agradável. Sim hueueuh , vlw pelo comentário =D Terminei de por mais detalhes depois se der eu posto =D Não Ta Tudo Aquilo , Mais Melhor Que Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cock 0 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Gostei da estrela na pedra. Acho que ficaria mais agradável a sereia na areia da praia, não na terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IJaX 3 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 Gostei da estrela na pedra. Acho que ficaria mais agradável a sereia na areia da praia, não na terra. Sim ,eu mudei esse foi o que eu tinha editado hoje de tarde =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heviton2 1 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) em breve varios sistema deixa sua ideia ai calque coisa me add no meu skype heviton2 Editado Março 30, 2014 por heviton2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados