SpankerII 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 FoOotenha ! Ghotic Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mix 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Nossa dei um pulo da cadera quando vi tu kra uff ( ZUERA ) Com o Cell de playboy UAHsuahs //MiXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 put@ que um pario... sorte que a cadera é pesada.... dai naum cai mas senao tinha quebrado o nazo nesse piso duro aqui uahauhuh esse cel de playba ai que vc tem deve ser do titio rico dono das fazenda la de mina gerais auhauah flws -------editedo-------- ops PS: fora esse varal no meio da sua casa... ou é a tela da camera que foi cortada no meio ?? mais um misterio nesse mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 se olha, tem 2 varal na ksa, axo q eh pra num cair xD skaosoaskoaks Quanto maior a orelha, mais tempo vive. SpankerII é imortal uaiehaiuhe zuera! flw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Oi, acho que não é varal, mas tipo acho que são espaço entre o espelho, tambem achei a foto com pouca qualidade, quantos pixel ? 1.0 ? tipo se até que tem um pouco de estilo, mas estrago a foto ! tira uma com maquina 7.0 e posta aki, quem sabe você não sai mais bonito... Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Julho 26, 2006 Autor Share Postado Julho 26, 2006 não aquilo não é um vral não, é um lustre que minha mãe trouxe do Canadá. e agora me dize, poucos tem em casa uma parede cheia de espelhos em ! e um v3c tb xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 xDDDD PLayBoyZinnn Flwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Julho 27, 2006 Share Postado Julho 27, 2006 CARA VC ARRANCO TEU CHIFRE E USO COMO LUSTRE OU UQ??? TME UM CHIFRE ATRAZ DE VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-sorocaba 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 lol? o celular tampo 35% da sua FACE ~35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 o que eh akilo la em baxo.. um monte de espeto de churrasco?? KKkKKKkkkK celular tapo a cara e a espinha q vc tava no dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 playboy.. d v3 na mão neh?? xD mas quase morro aki... negui,, feiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Feio Plxxx Se Mata O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados