valakas 90 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 ola galera eu estou aqui para fazer uma pergunta quero saber qual é o servidor mais recente e mais completo que exista por aqui que tenha otclient eu estou com o centurion v6 tão me falando que o centurion e muito antigo, então vim fazer esta pergunta qual o servidor mais completinho ? igual OTpokemon mais o menos. Eu baixei o servidor erondino v14 mais de geito nenhum não consigo abrir com rme to selecionando a data ea spr corretamente mais fala o msmo erro precisando da data spr sendo que eu ja tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 vc procura um 'serve completo' esse seu completo e uq? ate 5 geraçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Igual otpokemon em pokémons é o meu skyfall que postei para download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 (editado) vc procura um 'serve completo' esse seu completo e uq? ate 5 geraçao? um que seja mais avançado que o centurion v6 porque achei muito zuado o centurion bem na hora que ja dexei ele bem bonitinho. Igual otpokemon em pokémons é o meu skyfall que postei para download irei da uma olhada acho que vo continuar com o centurion v6 Editado Março 28, 2014 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 cara so vc ir nessa seção http://www.xtibia.com/forum/forum/768-downloads-de-servidores-derivados/ e ver qual serve você acha melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 5, 2014 Autor Share Postado Abril 5, 2014 Eu beixei o Dash editado por Anna vai até a segunda temporada e ele até agora nao achei nenhum BUG aquele é um bom serve veio completo porem falta as novas geraçoes eu recomendo ele praticamente pegar e ja dexa no dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Eu beixei o Dash editado por Anna vai até a segunda temporada e ele até agora nao achei nenhum BUG aquele é um bom serve veio completo porem falta as novas geraçoes eu recomendo ele praticamente pegar e ja dexa no dedicado Tava Passando de Boa e vim ver oq era isso AQ, de repente mim deparo com um elogio desses *--* Obrigado @Valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Recommendo que pegue o Pokemon Dash Advanced 1.9.1 e faça as adptações ao seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 18, 2014 Autor Share Postado Abril 18, 2014 Recommendo que pegue o Pokemon Dash Advanced 1.9.1 e faça as adptações ao seu gosto. Obrigado techrlz , peguei o PDA Do boltz é um bom pda, sem bug e sem da crash e a boa noticia e que ele deixou 50+ player online nele sem dar crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados