Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, eu venho disponibilizar para vocês 2 scripts de spells, eles tem as seguintes funçoes, 1 altera seus status seu outfit, recuperaçao, magic level, facil de configurar, o outro é uma spell rain, que quase ninguem conhece...

  Citar

 

local outfit = {lookType = 300} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 300 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 50000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
  Citar

 

function storm(cid, element, DistEfec, MagEfec, damage_1, damage_2)

if isCreature(cid) then
local pos = getThingPos(cid)
pos.x = pos.x + math.random(-4,4)
pos.y = pos.y + math.random(-4,4)
local frompos = getThingPos(cid)
frompos.x = pos.x - 6
frompos.y = pos.y - 6
doSendDistanceShoot(frompos, pos, DistEfec)
doAreaCombatHealth(cid, element, pos, 0, damage_1, damage_2, MagEfec)
end
end
function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, 72 do
addEvent(storm, i*35,cid,COMBAT_PHYSICALDAMAGE,24,34, -1290, -2390)
end
return true
end

 

Enfim as 2 magias estao ai

addEvent(storm, i*35,cid,COMBAT_PHYSICALDAMAGE,24,34, -1290, -2390) { os 2 primeiros valores muda os efeitos, de distance e effect, 24 é o distance, e 34 o efect. em physicaldamage vc escolhe o elemento que sera dado o dano, acho que é só, sintam-se livre para editar o meu topico flws para vcs bjin :*

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230804-spell-rain-e-transform-buff-para-tibia/
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...