Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon heartgold!


Jakson Souza

Posts Recomendados

D1kgMa.gif

 

Z3_hre.png

 

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png O Jogo

Este alternative tibia server será uma espécie de simulação do incrível mundo Pokémon.

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png O Mapa

TUEHRT.jpg

 

O mapa sera baseado no gba e também no anime as cidades e hunts posicionados no local correto!, sera bem similar ao anime!

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png Historia

Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png O que já foi feito

Bom o servidor esta sendo desenvolvido com base no código fonte (source) 0.3.6 - protocol 8.54!

 

- adicionado 254 effect no source - snix

- go/back 100% - snix

- cath 100% - snix

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png O que pretendo fazer logo

Bom vou adicionar

- fish system

- pokedex system

- ordem system, com fly, ride, surf, dig, cut etc

​ - remover vocações de tibia, adicionar pokemon trainer, entre varias outras coisas

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png Equipe

Preciso de 1 programador para adicionar race e combat de pokemon no source,

preciso de 1 scripter para me ajudar nos próximos sistemas que não são poucos,

 

​Observação: toda ajuda é bem vinda programador e scripter são de extrema necessidade no momento, porem toda ajuda é muito bem vinda e tenho certeza que se Deus quiser no futuro vocês não iram se arrepender!

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png Seriedade

Como podem ver é um projeto serio a longo prazo!, não é aquele projeto que o responsável pelo projeto desiste no primeiro obstáculo!

EbKrf7.jpg

Hutf9v.png Imagens

Q52bst.png

 

Testando go/back com dragon, não adicionei os 151 pokémons ainda porque preciso do race e combat no source para começar adicionar!, lembrando que sera adicionado primeiramente só 151 pokémons ou seja, a primeira geração depois que a primeira geração estiver totalmente balanceada passaremos para a segunda geração.

EbKrf7.jpg

 

Hutf9v.png Curriculum

Name/Nick :
Idade :
Cargo :
Tempo que atua nesse cargo :
SKYPE:

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snix, Sei que você falou topico imcompleto .

 

Mais bem que você poderia dizer quem esta na equipe , ou oque ja esta pronto , ou oque vai ter , Ou metas ou algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snix precisa de ajuda só chama sou spriter mais assumo não so tao foda mais posso ajuda ^^ ainda mais baseado em um jogo q eu zerei e salvaria denovo di tão foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muito bom, quando meu pc novo chegar irei começar a fazer coisas novas e trazer para o xtibia :D por enquanto estou só ajudando mesmo :p sem novidades :/

Mais sobre o seu projeto estar muito bom perfeito mano Snix :D parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muito bom, quando meu pc novo chegar irei começar a fazer coisas novas e trazer para o xtibia :D por enquanto estou só ajudando mesmo :p sem novidades :/

Mais sobre o seu projeto estar muito bom perfeito mano Snix :D parabéns.

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero que vocês mova esse tópico para > http://www.xtibia.com/forum/forum/7-otserv-media/

não vou recrutar mais ninguém quero apenas postar minhas atualizações la, apos o momento que for movido vou tirar o curriculum e apropriar o tópico para mídia, obrigado, irei trabalhar sozinho!

 

atualizações

- adicionado race combat de pokemon by snix

- adicionado 151 pokemons ou seja a primeira geração by snix , sprites svke

- adicionado ordem, pokdedex, fish, pokebag etc by snix

- apagado vocação de tibia adicionado pokemon trainer by snix

 

uvDvM-.png

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiro show SniX, por favor nao va fazer igual a PxG e estragar o servidor, siga o GBA e Anime, se fizer isso o jogo vai ficar de mais, por que a PxG zuou de mais no serve e hoje nem parece um servidor de pokemon..

 

Tenta trazer a magia que o SVKE tinha, de voce pegar um pokemon e ficar feliz, lembro muito bem dessa epoca, cada catch era uma felicidade, hehehehe

 

Ta muito foda, por que nao tenta o patrocinio? Concerteza voce ganha...

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...