iTwx 6 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 (editado) Spriters de plantao *-* , nao quero ser chato nem pidao :3, mais se alguem puder fazer uma sprite dessa imagem pra mim agradeço muito. Editado Março 24, 2014 por ThiagoJurge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 (editado) Ver Se Gostou madararikudou.rar Editado Março 27, 2014 por Dbko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasromero 21 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 Deixe-me usar essa sprite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 Tai Pra Todos Que Precisar Nao So pra min eu vir o Pedido Dele e Resolvir Criar Se for como ele pediu na nas mao Se n for so fala que ajeito Partiu edita Meu Nto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasromero 21 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 Obrigado e parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Tai Pra Todos Que Precisar Nao So pra min eu vir o Pedido Dele e Resolvir Criar Se for como ele pediu na nas mao Se n for so fala que ajeito Partiu edita Meu Nto por favor poeste os creditos essa esprite e do Nto Anime Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 (editado) Willian Primeiramente essa Sprite e do nto Eclipse ele tinha 2 lek que mexe com sprite segundo unica coisa que peguei so foi o raio porque ele n fez se movimentando mando em idc eu so coloquei o resto pra anda com raio simplismente Editado Abril 4, 2014 por Dbko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felippepsa 13 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Não é como estou falando com o adm do nto brasil agora e ele esta falando q vc n e adm nem nada. coloque os creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenner44 0 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Obrigado filipe por mim defender e agradeço ao william também, pois essa sprite foi criada por mim! coloque meus créditos por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados