alanvitor 10 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Treinando Caves , Ainda Falta um Pouco Para Ficar Bom Aguarde um Momento .... Editado Março 23, 2014 por alanvitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Bom, gostei, você é iniciante ou já sabe tudo em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 Sou Iniciante ... Olhei em 2 Tutoriais de Mapping Nature , e puis em Pratica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meunometemvinteletra 15 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Porque você fez 2 tópicos iguais? http://www.xtibia.com/forum/topic/230545-showoff-alan-vitor/ Bom.. O mapa está bom, eu particularmente não achei nada irregular nele. Sem bugs e agradável. Apenas não entendi o porquê dos 2 tópicos mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 Meunometemvinteletra Bom Acabei de ver , não sei porque aconteceu isso e o Topico foi Duplicado ! Ja pedi para Remove-lo , só aguardar .... Obrigado Pelo Aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Bem legal cara, não sou nenhum mapper mas acho que você pecou um pouco no espaçamento dos arbustos e das arvores. Continue lendo os tutoriais que estão fazendo efeito! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 Muito Obrigado Alex ! Sim , errei mesmo pelo que eu estou vendo Aqui , mais melhorei muito deis do Ultimos mappings que eu estava fazendo , Vou Treinar Mais :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 está ficando bom , como o alex disse ,você pecou um pouco no espaçamento das arvores e arbustos principalmente na primeira imagem e a montanha ficou um pouco quadrada, continue praticando e lendo tutoriais que irá se tornar um ótimo mapper =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 Muito Obrigado Pelas Dicas !!! Eu confesso que a parte dos espaçamentos das Arvores Eu não sei muito , pois muitas vezes eu coloco ou muito perto ou sem sentido , porem vou treinar esse aspecto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Sugestão: Atualize as imagens em um comentário novo..não fique postando lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 (editado) Cave Desert : Dragon And Dragon Lord Ainda Presiso Treinar Mais os Formatos das Cavernas :[ Mais Tamu ai pra Treinar Campo Nature , com Entrada da Caverna de Dwarfs. Editado Março 23, 2014 por alanvitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aberick 3 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Você parece bom, meu projeto já está quase pronto,um projeto inovador e UNICO, só falta terminar o mapa, coisa que eu estava fazendo sozinho desde então, você consegue mappear rapidamente? criar 1 cave com uns 3 andares por exemplo, você acha que demoraria quanto? Se quiser fazer parte da equipe e saber mais do mesmo me adicione no skype renan_alex_drago@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Nossa cara perfeito seus mapa adorei Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Você já havia criado posteriormente um tópico de show off, de acordo com as regras isto é proibido. Logo tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados