homersapiens 46 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Queria saber se alguém tem a dat/spr deles, antes deles bloquearem, pode ser do meio de 2013 tambem, desde q seja da pxg. Vlw REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit @Edit Ó nao foi eu q botei esse, mais eu tava olhando aq e tem, o spr e dat do Pbro, do Pxg e de outro ai... http://www.mediafire.com/download/2ocz3cd1jz5ldbt/Dats+e+Sprs.rar Ta tudo Junto Ai GRATO! Editado Março 22, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 homersapiens 46 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit Vlw mano, de quando é a dat/spr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit Vlw mano, de quando é a dat/spr? +- do fim de 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 homersapiens 46 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit Vlw mano, de quando é a dat/spr? +- do fim de 2013 Beleza, No Aguardo! xD Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit @Edit Ó nao foi eu q botei esse, mais eu tava olhando aq e tem, o spr e dat do Pbro, do Pxg e de outro ai... http://www.mediafire.com/download/2ocz3cd1jz5ldbt/Dats+e+Sprs.rar Ta tudo Junto Ai GRATO! Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje amanha te dou xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
homersapiens 46
Queria saber se alguém tem a dat/spr deles, antes deles bloquearem, pode ser do meio de 2013 tambem, desde q seja da pxg.
Vlw REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados