Rodugoni 39 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Queria saber se tem como colocar uma skin de cada lateral do OTClient.Tipo cada painel lateral com imagem diferente.Ex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) se vc quiser fazer um botao pra mudar o skin a função e essa @onClick: modules.game_interface.getRightPanel() :setImageSource("/images/skins/right") modules.game_interface.getLeftPanel() :setImageSource("/images/skins/left") modules.client_skins.hide() Editado Março 21, 2014 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodugoni 39 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 tem... Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 no meu sistema de skin eu fiz pra quando apertar a imagem, ele dah setImage, e no caso, o meu são 2 widgets diferentes, ai dah pra fazer de varios jeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodugoni 39 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 (editado) no meu sistema de skin eu fiz pra quando apertar a imagem, ele dah setImage, e no caso, o meu são 2 widgets diferentes, ai dah pra fazer de varios jeitos Não manjo muito desta parte do otclient mas vo tentar aqui. A skin que to tentando fazer é tipo assim: Ésta é uma versão beta dela. To pensando em tirar a pokebola dali Editado Março 23, 2014 por Malconte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodugoni 39
Queria saber se tem como colocar uma skin de cada lateral do OTClient.Tipo cada painel lateral com imagem diferente.
Ex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados