Aberos 71 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Eae Galera do ekz ! gostaria de saber como funciona akela função do otc em que vc coloca cooldown em um botao ja vi alguns modules aki no ekz mas nao consegui entender ! se alguem puder explicar , dar um exemplo fikarei muito agradecido^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 (editado) 1° você precisa criar um novo item dentro do otui, que seria o UIProgressRect isso vai criar um tipo de placa que é contada por tempo SpellProgressSpell < UIProgressRect background: #585858AA percent: 100 focusable: false o resto é em lua, só criar um looping que vai adicionar a porcentagem da progress bar function updateProgressSpell(progressSpell, interval, init) if init then progressSpell:setPercent(0) else progressSpell:setPercent(progressSpell:getPercent() + 1) end if progressSpell:getPercent() < 100 then scheduleEvent(function()updateProgressSpell(progressSpell, interval) end, interval) end if progressSpell:getPercent() >= 100 then g_game.talk(spellText) end end Editado Março 20, 2014 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 (editado) no caso o tempo maximo é o 100 ali? essa função do .lua se eu tiver 10 botoes eu posso usa ela pros 10 ow tenho que fazer outra? Editado Março 20, 2014 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 é porcentagem não tempo... e sim, você só precisa definir qual será o progressSpell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 vlw bananafight ^^ Fazia tempo que nao via vc poraki kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Tava banido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Que bom que vc ta devolta(eu axo kkkkk), o forum perde muito com sua ausencia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aberos 71
Eae Galera do ekz ! gostaria de saber como funciona akela função do otc em que vc coloca cooldown em um botao ja vi alguns modules aki no ekz mas nao consegui entender ! se alguem puder explicar , dar um exemplo fikarei muito agradecido^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados