betownage 1 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Gostaria de saber o que é o PDA, por que é bom ou por que é ruim? Se vale a pena utilizar ele como base? Ou por que utilizar outros servers? Dúvidas simples, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valakas 90 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 (editado) Eu uso PDA porque deve ser mais facil concerta bug.Eu estou utilizando o Centurion V6 ele é PDA mais informaçoes me ADD skype que eu falo todos os bug do centurion Editado Março 20, 2014 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 PDA (Pokemon Dash Advanced) é um servidor feito pelo burn123 e postado aqui no xtibia ,faz muito sucesso com ot-admins e já existem varias versões com base no mesmo, ele não é um bom servidor para se utilizar como base pelos seguintes motivos: Não tem source por tanto não da pra fazer muitas alterações; Há alguns erros nas sources e um deles é que quando o servidor passa de 50/100 players ele começa dar crash no servidor; se for um servidor apenas para passar o tempo e se divertir , é um bom servidor =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betownage 1
Gostaria de saber o que é o PDA, por que é bom ou por que é ruim? Se vale a pena utilizar ele como base? Ou por que utilizar outros servers?
Dúvidas simples, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados