markindoot 46 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 (editado) Falae Galera do Xtiibia, vim trazer uns 3 desenhos que fiz. +1 Novo, fiz na casa de um amigo, então não tinha a tal folha em branco "A4" kkkk utilizo até de capa no face rsrss Marcelo Grafitti Ice Mode Ningendo Pain Chikushodo Pain Uma personagem que achei no google e gostei hhah Esperando a resposta de vocês. Obs: Quando fiz esses 2 Pains eu não tinha noção alguma de sombreamento. Editado Abril 6, 2014 por MarceloV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 29 VISUALIZAÇÕES E NENHUMA CRÍTICA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Olha, evita usar efeito nas fotos, procura sempre postar ele limpo Exemplo: os traços estão bons e o sombreamento também... porque não tenta colorir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Bem legal, mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 @TonynhSlah huashusauh eu gosto de preto e branco rsr@LugaNowFlw lek -----------X------------ Esses 3 desenhos são um tanto antiguinhos, vou terminar um que postei em outro tópico lá no EKZ e postar aqui para criticas, o que eu postei lá é o famoso "Shaka de Virgem" ou como outros dizem "Shaka de Virgo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Beleza ahaha Fico na espera de novos desenhos =p Posta nesse tópico mesmo, ou então, sinta-se a vontade para criar sua galeria em um novo tópico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 Pode deixar, vou postar neste tópico mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Fala manin, vou te dar a mesma dica que dei pra Maximah, tente não utilizar papeis com linhas... Compre um especifico pra desenho! Estão bem legais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Abril 6, 2014 Autor Share Postado Abril 6, 2014 Atualizei o Tópico! +1 desenho com um grafitti com meu nome em ice mode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados