Alexclusive 687 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 No verão aqui pesco um pouco..pesca e toma uma kkkkkk Olha o danado que peguei da ultima vez com meu primo: Maior peixe que ELE já segurou haha Teve bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 vc adora segurar um danado né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 vc adora segurar um danado né vc só fala viadagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 dessa vez, eu concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 wow aí sim hein lembro do primeiro peixe que pesquei, foi um tucunaré (se não me falha a memória).. um pouco maior que esse. As vezes reuníamos a família nos finais de semana e íamos em um pesque&pague.. era show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Slá as vezes me pergunto porque tiraram o REP do bar deveria ter reclamado aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/227875-bloquear-reputacao-no-off-topic/ wow aí sim hein lembro do primeiro peixe que pesquei, foi um tucunaré (se não me falha a memória).. um pouco maior que esse. As vezes reuníamos a família nos finais de semana e íamos em um pesque&pague.. era show Como pescou aí, se não tem água? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 juntei várias moléculas de hidrogênio e oxigênio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Pesque e pague e mole kkkkkk nos que eu fui nenhum tinha tucunaré. Era mais Caranha, Paku, Pial, tambaqui..pintado.. E por aí vai kkkk Já pesquei tucunaré no rio verdim, região de Goiás hehe A briga é boa né não!? Mas o pesque e pague da uns fritado bommm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 (editado) Nossa, já peguei pacu também auhauh Eu aprendi a pescar em um lago que passa por uma granja que é dos meus pais, íamos em pesque e pague só pra "fugir da rotina" auhauha Mas é soltar o anzol lá e não demora kkkk mas você tem razão, dá uns ótimos fritados kk sdds vou ver se arrumo outra vara de pescar pra curtir mais #EDIT E a luta com o tucunaré é épica! auhauhauha Editado Março 20, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Pescava quando moleque com meu pai, hoje acompanho ele e meu tio quando vão pescar. Mas, gostaria mesmo é de fazer caça submarina. Tenho snorkel, pé de pato e até arma... Mas, nunca tive oportunidade de usá-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 n tem nd q possa navegar na agua? poxa kra q azar, ter td pra caçar, e n ter nd pra navegar poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Deixa eu conta pro Ibama que tem nego querendo pesca de arpão. Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 @Alex R$ 60,00 e eu tiro licença pra fazer caça submarina. @Maenilse Preciso da água limpa para mergulhar, e não de meio de transporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Deixa eu conta pro Ibama que tem nego querendo pesca de arpão. Kkkkkkkk AEUAOEAEAUEOAHUOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 lol kra lol, boiei entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados