Ir para conteúdo

[Encerrado][EQUIPE]Bleach Online

xSONYx

Posts Recomendados

Bleach Online[bO]

Introdução

Eae galera, estou vindo aqui pra divulgar o projeto. Esse projeto visa melhor jogabilidade para os players, buscando inovar sempre e gerar uma boa experiência de jogo para todos aos que tiverem o prazer de jogar.

Como o projeto é novo, não se tem muitas coisas a se mostrar e sim idéias, planejamentos do que iremos fazer, que rumo irá tomar e como será mais ou menos o jogo, afinal, as idéias são primitivas podendo, e com certeza, sendo modificadas.

A pergunta é: nossa, um servidor de bleach, o que de inovador pode ter?

Bem, nós da equipe do BO, visamos uma jogabilidade diferente dos servidores comuns, visamos a autonomia do jogador, mas o que seria isso? Autonomia seria, você poder escolher que caminho trilhar, ser um shinigami, quincy, fullbringer, bom ou ruim. Poderá subir de patente, aprender tecnicas, personalizar seu personagem.

O servidor será voltado para o rpg, mas nunca se esquecendo do belo pvp, que deixa o jogo mais emocionante, o treino de skills no servidor contará muito, pois no Bleach as lutas são caracterizadas por suas lutas com espadas, arcos, entre outros. Haverão torneios entre os esquadrões, entre muitas outras coisas. Mas não se esquecendo das outras classes, como Quincy e Fullbringer. Pois o equilibrio torna tudo mais agradavel, assim podendo jogar com qual classe mais lhe agrada.

Mapa

O mapa será baseado no anime, com algumas edições é claro, mas tentando ser o mais fiel possivel, contendo quests, monstros para poder treinar e evoluir.

Por hora é o que dá pra se falar sobre o projeto, levando em conta que está apenas no inicio, então para maiores informações está aqui a pagina do facebook, pois tenho costume de postar mais lá que aqui, então a galera que quer ficar por dentro das novidades, deem uma olhada lá. Já contem alguns prints como algumas coisas do projeto.

Staff

[ADM] Sony

Prints

1959413_1430387457203774_1466814319_n.jp

1959613_1430639013845285_1817130352_n.jp

Estamos em busca a principio de programador c+, programador lua e spriter.

Página no facebook: https://www.facebook.com/bleachserver

Att BO Staff.

Editado por caiohp1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que sprite grande

Na verdade o Menos Grande (Gillian) está até pequeno comparado ao original.

51978441_6ca567d919.jpg

Mas não acho que ficaria bom para o game por ele no tamanho original, ele ficaria para fora da tela.. huashaus

Está ótimo cara! E na perspectiva ainda.. Eu desisto de jogar vários servers porque fico com nojo de ver umas sprites na perspectiva e outras não.

Tem que ser tudo de um jeito só! Te desejo muita sorte com este projeto, não desista! O XTibia e os amantes de Bleach desocupados precisam de você!

Nos surpreenda!

Link para o comentário

Sim, de fato, eu fiz um teste de coloca-lo 8x8, entretanto; ele sumiu da tela hahaha, aí decidi botar 5x5 que fica melhor, dá pra ver que é grande e não é absurdamente, que não deixa muito non sense..

@topic: valeu pela força galera xD se souberem pessoas interessadas em ajudar, não necessariamente entrar na equipe, mas doar coisas, me ajudar com algo, estou aberto a ajuda :p

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...