Pokerangers 17 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 (editado) Boa tarde, Fui abrir o oldclient da PXG com um DatEditor que uso pra abrir outros clientes, Porem deu erro e crasho o programa ao tentar abrir. Poderiam me dar uma solução? Prints: Obrigado. Editado Março 15, 2014 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonMuniz2 10 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Tente Abrir com o ObejectBuild do EdMagri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 15, 2014 Autor Share Postado Março 15, 2014 Tentei com o da pxg, deu isto: Error: Unknown flag. flag=0x63, previous=0x0, category=item, id=101 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType1() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() Com o meu abriu normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kavaskiva 14 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 do lado do botão OPEN tem uma tabela com numeros vai tentando até nao da erro .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 O Tibia.dat e o Tibia.spr não são compativeis com a versão que uso no dat para tentar abri-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 15, 2014 Autor Share Postado Março 15, 2014 Tem alguma versão pro Spr eo Dat da PXG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Tem alguma versão pro Spr eo Dat da PXG? Você sabe a versão do client de la ??? se for 8.54 use no dat edito 780 e se for 8.60 use 760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Eu tenho um PxG 8.10 e abre, mas existe um versão com a quantidade de sprites aumentada. Próximo update vou implementar a opção de aumentar a quantidade de sprites. Esse dat e spr que você está tentando abrir está disponível em algum link pra eu verificar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 15, 2014 Autor Share Postado Março 15, 2014 É o atual da PXG, que vem na pasta do launcher, se chama oldclient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Testa com esse aqui download scan na janela Open Client Files seleciona a opção extentend que fica ao lado da versão. Ainda estou testando essa versão, mas acredito que já está estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Aparece isto: Corrupted sprite id=91 Aperto OK: Corrupted sprite id=1 Depois: Load complete. E Não carrega nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados