Ir para conteúdo

[Dúvida] Criação de Servidor - Direitos Autorais?1

betownage

Posts Recomendados

Olá, eu e minha Equipe já iniciamos o procedimento de criação de um novo servidor com diversas mudanças. Já possuímos um website desenvolvido, porém offline, e também dedicado (ainda não acionado).

Gostaria de sanar algumas dúvidas com vocês à respeito de direitos autorais e desenvolvimento do servidor.

Dúvidas Direitos Autorais

1- A história de que a PxG "conseguiu" os direitos autorais para atuar como um servidor é verdade?
2- Qualquer pessoa pode abrir um servidor de Pokémon livremente? Como funciona exatamente?

3- Quanto aos direitos da Nintendo sobre o Pokémon, como funciona? Há chances de "cairem em cima"?

Dúvidas Servidor

1- Vejo muitas pessoas que já tentaram fazer um servidor com "lvl system" no pokémon. Existe muita reprovação com esse sistema? Por quê?

Att

Aguardo

Editado por betownage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu e minha Equipe já iniciamos o procedimento de criação de um novo servidor com diversas mudanças. Já possuímos um website desenvolvido, porém offline, e também dedicado (ainda não acionado).

Gostaria de sanar algumas dúvidas com vocês à respeito de direitos autorais e desenvolvimento do servidor.

Dúvidas Direitos Autorais

1- A história de que a PxG "conseguiu" os direitos autorais para atuar como um servidor é verdade?

2- Qualquer pessoa pode abrir um servidor de Pokémon livremente? Como funciona exatamente?

3- Quanto aos direitos da Nintendo sobre o Pokémon, como funciona? Há chances de "cairem em cima"?

Dúvidas Servidor

1- Vejo muitas pessoas que já tentaram fazer um servidor com "lvl system" no pokémon. Existe muita reprovação com esse sistema? Por quê?

Att

Aguardo

1- Nunca fiquei sabendo disso... mas e possivel que sim

2- Qualquer um pode abrir, não importa a idade ou a cor ou religião

3- o seu OT Pokemon e desenvolvido da Plataforma do Tibia, então os direitos autoriais são mas da CipSoft do que da Nitendo....

Obs: pra que a Nitendo vai querer cair em cima de um OT de Pokemon?

Obs 2: Desde quando a Nitendo tem direitos sobre o Pokemon?

Dúvidas Servidor

1- Como seu OT ainda vai estar no começo, muita gente vai reprovar o system de lvl.... Outros com lvl como Pxg fazem sucesso porque a galera ja e acustumada

Link para o comentário

A Nintendo tem Direitos Autorais apenas nas imagens, mais eles não vão perder o tempo deles com isso, se você cria uma coisa exemplo: uma logomarca, marca, música, arte, ou empresa você tem que registrar em cartório sendo reconhecido como sua.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...