betownage 1 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 (editado) Olá, eu e minha Equipe já iniciamos o procedimento de criação de um novo servidor com diversas mudanças. Já possuímos um website desenvolvido, porém offline, e também dedicado (ainda não acionado). Gostaria de sanar algumas dúvidas com vocês à respeito de direitos autorais e desenvolvimento do servidor. Dúvidas Direitos Autorais 1- A história de que a PxG "conseguiu" os direitos autorais para atuar como um servidor é verdade?2- Qualquer pessoa pode abrir um servidor de Pokémon livremente? Como funciona exatamente? 3- Quanto aos direitos da Nintendo sobre o Pokémon, como funciona? Há chances de "cairem em cima"? Dúvidas Servidor 1- Vejo muitas pessoas que já tentaram fazer um servidor com "lvl system" no pokémon. Existe muita reprovação com esse sistema? Por quê? Att Aguardo Editado Março 13, 2014 por betownage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Olá, eu e minha Equipe já iniciamos o procedimento de criação de um novo servidor com diversas mudanças. Já possuímos um website desenvolvido, porém offline, e também dedicado (ainda não acionado). Gostaria de sanar algumas dúvidas com vocês à respeito de direitos autorais e desenvolvimento do servidor. Dúvidas Direitos Autorais 1- A história de que a PxG "conseguiu" os direitos autorais para atuar como um servidor é verdade? 2- Qualquer pessoa pode abrir um servidor de Pokémon livremente? Como funciona exatamente? 3- Quanto aos direitos da Nintendo sobre o Pokémon, como funciona? Há chances de "cairem em cima"? Dúvidas Servidor 1- Vejo muitas pessoas que já tentaram fazer um servidor com "lvl system" no pokémon. Existe muita reprovação com esse sistema? Por quê? Att Aguardo 1- Nunca fiquei sabendo disso... mas e possivel que sim 2- Qualquer um pode abrir, não importa a idade ou a cor ou religião 3- o seu OT Pokemon e desenvolvido da Plataforma do Tibia, então os direitos autoriais são mas da CipSoft do que da Nitendo.... Obs: pra que a Nitendo vai querer cair em cima de um OT de Pokemon? Obs 2: Desde quando a Nitendo tem direitos sobre o Pokemon? _______________________ Dúvidas Servidor 1- Como seu OT ainda vai estar no começo, muita gente vai reprovar o system de lvl.... Outros com lvl como Pxg fazem sucesso porque a galera ja e acustumada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 A Nintendo tem Direitos Autorais apenas nas imagens, mais eles não vão perder o tempo deles com isso, se você cria uma coisa exemplo: uma logomarca, marca, música, arte, ou empresa você tem que registrar em cartório sendo reconhecido como sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados