Vills 39 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Olá, olá amigos eu tentei de tudo já de tudo mesmo pesquisei muito tentei todas as maneiras antes de vir pedir ajuda infelizmente não consegui e essa é minha ultima esperança... É o seguinte o erro é que toda vez que alguem é com todos não só comigo clica no minimapa lá encima o jogo trava.... já tentei consertar mas não consegui sempre que alguém clica para ir andando até certa parte do mapa o jogo para de funcionar como cê tivesse travado... .............................................................................................................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akira021 28 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 (editado) Amigo eu estava com esse mesmo bug, porem eu estava usando graficos novos e o motivo desse bug era que faltava registrar alguns itens e tiles no itens.xml entao se voce tambem tiver adicionado novos itens ou graficos, olhe se os mesmos estao registrados no itens.xml se o seu ID esta correto, compare com os outros itens do mesmo estilo. Bom, foi assim que eu resolvi o meu, espero que ajude, boa sorte! Editado Março 25, 2014 por Akira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vills 39
Olá, olá amigos eu tentei de tudo já de tudo mesmo
pesquisei muito tentei todas as maneiras antes de vir pedir ajuda
infelizmente não consegui e essa é minha ultima esperança...
É o seguinte o erro é que toda vez que alguem é com todos não só comigo
clica no minimapa lá encima o jogo trava.... já tentei consertar mas não consegui
sempre que alguém clica para ir andando até certa parte do mapa o jogo para de funcionar
como cê tivesse travado...
..............................................................................................................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados