othereality 46 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 (editado) Olá! alguns talvez me conheçam do Uwnia, eu comecei um servidor a pouco tempo, umas 2 semanas ou 3, ta tudo indo mto bem o servidor é 10x com milhares de tretas locas pq eu amo programar.. MAASSS eu odeio mappear! já fui mapper então eu até sei básico, mas eu não gosto, acho chato pra kct.Se alguém estiver interessado em me ajudar comenta aí ou manda msg sei lá! edit:se alguém quiser saber mais do OT pra decidir pode falar cmg também. Editado Março 8, 2014 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvitor 10 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Olá meu Amigo ! Ainda possui a vaga de Mapper ? Me informe pelo MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 vaga já preenchida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados