dyego2008 149 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 kkkk cara são 3 animações você que sabe, pode fazer do seu jeito, ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Se o quilante ver essas sprites, (As outfits) provavelmente ele vai roubar. USHAUHASUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 Se roubar, rola estupro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Ta muito pillow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 pillow? não sei o que é isso, tem como explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Efeito de borracha eu acho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Pillow - Efeito incorreto, ou incoerente com o formato; e com o que quer representar, na maioria das vezes fica com efeito borrachudo ou pelúcia, mais n significa que seja apenas isso, pode ser "Efeito de Plastico em Tecido" ou efeito de "Metal" em madeira. (Exemplo) Acabei de postar isso no showoff de um cara, tentando explicar mais o menos. Espero que vocês compreendam o que quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 O hulk está mais parecido com o coisa.Se tentou fazer músculos acabou saindo uma textura de pedra rsrs tente arrumar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Também achei isso, ficou meio quadrado, deixa mais arredondado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emenson 0 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Ta daora vei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 11, 2014 Autor Share Postado Março 11, 2014 @breno obrigado por explicar ^^ @madarada vou tentar consertar, logo posto o resultado @topic obrigado à todos pelas críticas, farei o possível pra consertar tudo e postarei aqui em breve ;b _________________________________________ Hulk Modificado Adicionado! Obs: A todos que contribuíram com críticas construtivas deixei uma pequena mensagem lá no spoiler do Hulk. Obrigado pelas críticas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 O hulk melhorou um pouco mais agora sim está com pillow. É quando a sprite representa um efeito diferente da realidade no caso parece um hulk de pelúcia.Bom até você entender pillow shading e conseguir consertar vai demora um poquin.Minha dica é: - Tenta arredondar mais esses músculos - Tira um pouco do AA dos cantos Talvez melhore Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 11, 2014 Autor Share Postado Março 11, 2014 @Madarada Ta me espremendo feito uma laranja aseoiuhaesiouh. Me explica melhor isso ai. Pois se eu tentar arredondar mais precisarei aumentar o AA nos cantos, só que ai você diz pra eu tirar o AA dos cantos e com isso ele ficaria com um aspecto mais quadrado '-' @topic existe algum tópico avançado sobre pillow? pois eu realmente não acho que o Hulk esteja tãao pillow assim, mas se falam tanto né (alguns dos outros outfits já tenho conhecimento de estarem com um efeito errado, quando possível cuidarei deles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 Putz eu só escrevendo fica dificil explicar Faz assim eu vou editar o hulk pra você pra tu ter uma ideia mais ou menos de como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 12, 2014 Autor Share Postado Março 12, 2014 (editado) blz, mas andei lendo uns tutorial sobre pillow shading e já tive um bom progresso eu acho aseoiuhase daqui a pouco posto o resultado _________________________________ hulk com correção de pillow adicionado! _________________________________ jiraya adicionado! Editado Março 12, 2014 por Wingardium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados