Ir para conteúdo

Galeria {Wingardium}


Posts Recomendados

Pillow - Efeito incorreto, ou incoerente com o formato; e com o que quer representar, na maioria das vezes fica com efeito borrachudo ou pelúcia, mais n significa que seja apenas isso, pode ser "Efeito de Plastico em Tecido" ou efeito de "Metal" em madeira. (Exemplo)

 

Acabei de postar isso no showoff de um cara, tentando explicar mais o menos. Espero que vocês compreendam o que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno

obrigado por explicar ^^

 

@madarada

vou tentar consertar, logo posto o resultado

 

@topic

obrigado à todos pelas críticas, farei o possível pra consertar tudo e postarei aqui em breve ;b


_________________________________________

Hulk Modificado Adicionado!

Obs: A todos que contribuíram com críticas construtivas deixei uma pequena mensagem lá no spoiler do Hulk. Obrigado pelas críticas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hulk melhorou um pouco mais agora sim está com pillow.

É quando a sprite representa um efeito diferente da realidade no caso parece um hulk de pelúcia.Bom até você entender pillow shading e conseguir consertar vai demora um poquin.Minha dica é:

 

- Tenta arredondar mais esses músculos

- Tira um pouco do AA dos cantos

 

Talvez melhore

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Madarada

Ta me espremendo feito uma laranja aseoiuhaesiouh.

Me explica melhor isso ai. Pois se eu tentar arredondar mais precisarei aumentar o AA nos cantos, só que ai você diz pra eu tirar o AA dos cantos e com isso ele ficaria com um aspecto mais quadrado '-'

 

@topic

existe algum tópico avançado sobre pillow? pois eu realmente não acho que o Hulk esteja tãao pillow assim, mas se falam tanto né :|

(alguns dos outros outfits já tenho conhecimento de estarem com um efeito errado, quando possível cuidarei deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas andei lendo uns tutorial sobre pillow shading e já tive um bom progresso eu acho aseoiuhase daqui a pouco posto o resultado


_________________________________

hulk com correção de pillow adicionado!


_________________________________

jiraya adicionado!

Editado por Wingardium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...