Madarada 63 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Na minha opinião o problema das suas artes é que você faz uma atrás da outra não que isso seja errado,mais você deveria investir em 1 sprite até ficar bom antes de fazer outros tanto que se pode ver os mesmos erros em todos os sprites (no caso pillow e sombreamento exagerado em alguns) tente se ligar nisso Queria deixar um recado também que eu falo é pra ajudar não pra frustrar ninguém,se esta bom esta bom se não esta não esta fazer o que, vamos trabalhar encima disso em breve um tutorial... @estou fazendo o hulk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Concordo com o Madarada, você faz uma sprite atras da outra sendo que a antiga não ficou perfeita, e igual você for fazer um retrato...Coloca a Imagem mas se esquece da Modura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 13, 2014 Autor Share Postado Março 13, 2014 Na minha opinião o problema das suas artes é que você faz uma atrás da outra não que isso seja errado,mais você deveria investir em 1 sprite até ficar bom antes de fazer outros tanto que se pode ver os mesmos erros em todos os sprites (no caso pillow e sombreamento exagerado em alguns) tente se ligar nisso Queria deixar um recado também que eu falo é pra ajudar não pra frustrar ninguém,se esta bom esta bom se não esta não esta fazer o que, vamos trabalhar encima disso em breve um tutorial... @estou fazendo o hulk Abraço Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Já vi muitos spriters experientes falando em querer que essa área fique movimentada para o xtibia ficar reconhecido na área mas ninguém se coça pra ajudar. Então, ainda bem que tem alguém que se preocupa em ajudar os outros :b Sobre as sprites... às vezes eu perco horas fazendo uma coisa que eu creio que está bom aos meus olhos e eu SOZINHO não consigo melhorar, mas sei que poderia ficar melhor, então posto essas sprites que não ficaram "perfeitas" para alguém me mostrar como melhorar encima disso. O problema não é que eu faço uma sprite atrás da outra, mas eu faço uma até o ponto de não conseguir melhorar sozinho, e enquanto ninguém me ajuda com essa sprite já vou fazendo outra. Um exemplo foi o Hulk, postei a modificação com o pillow arrumado e enquanto ninguém falava nada fiz o jiraya. Alias, você não disse se tava bom ou não, melhorou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 (editado) Na minha opinião o problema das suas artes é que você faz uma atrás da outra não que isso seja errado,mais você deveria investir em 1 sprite até ficar bom antes de fazer outros tanto que se pode ver os mesmos erros em todos os sprites (no caso pillow e sombreamento exagerado em alguns) tente se ligar nisso Queria deixar um recado também que eu falo é pra ajudar não pra frustrar ninguém,se esta bom esta bom se não esta não esta fazer o que, vamos trabalhar encima disso em breve um tutorial... @estou fazendo o hulk Abraço Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Já vi muitos spriters experientes falando em querer que essa área fique movimentada para o xtibia ficar reconhecido na área mas ninguém se coça pra ajudar. Então, ainda bem que tem alguém que se preocupa em ajudar os outros :b Sobre as sprites... às vezes eu perco horas fazendo uma coisa que eu creio que está bom aos meus olhos e eu SOZINHO não consigo melhorar, mas sei que poderia ficar melhor, então posto essas sprites que não ficaram "perfeitas" para alguém me mostrar como melhorar encima disso. O problema não é que eu faço uma sprite atrás da outra, mas eu faço uma até o ponto de não conseguir melhorar sozinho, e enquanto ninguém me ajuda com essa sprite já vou fazendo outra. Um exemplo foi o Hulk, postei a modificação com o pillow arrumado e enquanto ninguém falava nada fiz o jiraya. Alias, você não disse se tava bom ou não, melhorou? Entendo,é que no caso eu vou sempre usar "na minha opinião" e ser bem cauteloso por que hoje em dia no fórum estão cheio de "não me toques" se tu fala mais grosso com alguem já levam como ofensa ou insulto e podes até levar ban,tanto como você disse só eu lhe ajudo e isso geralmente passa batido,isso realmente desanima qualquer um à querer ajudar. #Cara o hulk melhorou sim mais não foi lá muito significativo,porém você ta pegando as manha que eu percebi que você sombreou de um jeito diferente.O problema é entender a textura da pele,porque ambos estão acostumados a ler tutoriais que deve-se usar poucas cores e saturar para dar volume,e isso não se aplica á todas as artes. Editado Março 13, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 14, 2014 Autor Share Postado Março 14, 2014 Na minha opinião o problema das suas artes é que você faz uma atrás da outra não que isso seja errado,mais você deveria investir em 1 sprite até ficar bom antes de fazer outros tanto que se pode ver os mesmos erros em todos os sprites (no caso pillow e sombreamento exagerado em alguns) tente se ligar nisso Queria deixar um recado também que eu falo é pra ajudar não pra frustrar ninguém,se esta bom esta bom se não esta não esta fazer o que, vamos trabalhar encima disso em breve um tutorial... @estou fazendo o hulk Abraço Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Já vi muitos spriters experientes falando em querer que essa área fique movimentada para o xtibia ficar reconhecido na área mas ninguém se coça pra ajudar. Então, ainda bem que tem alguém que se preocupa em ajudar os outros :b Sobre as sprites... às vezes eu perco horas fazendo uma coisa que eu creio que está bom aos meus olhos e eu SOZINHO não consigo melhorar, mas sei que poderia ficar melhor, então posto essas sprites que não ficaram "perfeitas" para alguém me mostrar como melhorar encima disso. O problema não é que eu faço uma sprite atrás da outra, mas eu faço uma até o ponto de não conseguir melhorar sozinho, e enquanto ninguém me ajuda com essa sprite já vou fazendo outra. Um exemplo foi o Hulk, postei a modificação com o pillow arrumado e enquanto ninguém falava nada fiz o jiraya. Alias, você não disse se tava bom ou não, melhorou? Entendo,é que no caso eu vou sempre usar "na minha opinião" e ser bem cauteloso por que hoje em dia no fórum estão cheio de "não me toques" se tu fala mais grosso com alguem já levam como ofensa ou insulto e podes até levar ban,tanto como você disse só eu lhe ajudo e isso geralmente passa batido,isso realmente desanima qualquer um à querer ajudar. #Cara o hulk melhorou sim mais não foi lá muito significativo,porém você ta pegando as manha que eu percebi que você sombreou de um jeito diferente.O problema é entender a textura da pele,porque ambos estão acostumados a ler tutoriais que deve-se usar poucas cores e saturar para dar volume,e isso não se aplica á todas as artes. Pois é, eu sei como funciona esses "não me toques". Mas por favor, seja o mais sincero quanto possível, não me importo em ouvir nada pesado se for algo para melhorar, sei que tenho muito a melhorar ainda e entender esse negócio de textura da pele. Quando conseguir terminar, posta o hulk ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 (editado) Vejo que você é uma pessoa esforçada e que quer realmente evoluir,há muito não via um spriter tão dedicado por isso estarei sempre respondendo em sua galeria e tentando lhe ajudar. Bom como você mesmo disse "não me importo em ouvir nada pesado se for algo para melhorar" irei dar um tratamento diferente à suas dúvidas para um melhor progresso. Temos que ter em mente que só se forja aço indestrutível no fogo do inferno ou seja,não é falando doce e passando a mão na cabeça que as pessoas aprendem é com pulso firme e sinceridade.Não digo que seja certo dizer "isso ta uma merda" mas sim dizer "está muito ruim,não ficou nada bom". O cara tem que cair na real agora para ficar calejado no futuro, para entender que SIM sua sprite está ruim e deve ser melhorada. Contudo alguns acham que isso "desmotiva qualquer um" na minha opinião ou você está motivado ou nunca esteve,não sera uma crítica que lhe fará desistir no primeiro erro. Lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO Editado Março 14, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Estou gostando de ver Cara, parabéns pelo teu esforço e continue assim que você será um ótimo spriter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Eu tambem te ajudo kkkk ou tento, afinal, sabemos pouco, mas estamos melhorando hahaha, no pain no gain! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 Andei meio ocupado com a faculdade esses últimos dias, por isso não respondi, mas vamos lá... @madarada Muito obrigado mesmo ^^ Realmente, me esforço ao máximo quando tenho tempo, e com tantos comentários positivos e críticas sinceras nesses últimos dias, isso só me anima a continuar. "só se forja aço indestrutível no fogo do inferno" gostei kkkk vou anotar @caio @dyego Vlw ai galera, bora continuar com nossos trabalhos e sempre se esforçar. Um dia a gente vai matar a pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Curti o modelo do jiraya, mas as pernas e o pé não estão errados? fora isso eu particularmente eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 Estão um pouco errados sim, estou fazendo o possível para dar uma melhorada nessa parte. Obrigado pela ajuda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Quanta gente comentando e você diz isso... Não fique esperando ajuda, corra atras. Ninguém nunca me ajudou (Não é por isso que eu não vou ajudar ninguém, pelo contrario) Só que no final, o que conta é seu esforço. @TOPIC - Cara, porque não tenta algo mais simples, uma outfit 32x32 básica por exemplo ? É uma boa Forma de começar, e também de praticar. Vou ficar mais ativo no fórum agora, vou tentar ajudar essa galera que ta começando a postar. Não sou nenhum Expert, mas eu sou esforçado kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Quanta gente comentando e você diz isso... Não fique esperando ajuda, corra atras. Ninguém nunca me ajudou (Não é por isso que eu não vou ajudar ninguém, pelo contrario) Só que no final, o que conta é seu esforço. @TOPIC - Cara, porque não tenta algo mais simples, uma outfit 32x32 básica por exemplo ? É uma boa Forma de começar, e também de praticar. Vou ficar mais ativo no fórum agora, vou tentar ajudar essa galera que ta começando a postar. Não sou nenhum Expert, mas eu sou esforçado kkk. Eu sei que tem muita gente comentando, e eu agradeço por isso, e como você pode ver eu não disse que ele era o único, só que em uma grande parcela de spriters experientes do fórum que vejo comentando e criticando outros tópicos aqui ninguém apareceu ainda, com exceção dele. Mas há muitas outras pessoas não tão experientes, porém, não desmerecendo, que me ajudam tanto quanto. Eu não estou esperando ajuda, porém, tenho um tempo muito curto para treinar e com isso, faço as sprites e melhoro o máximo possível ao meu ver e posto aqui no fórum para me dizerem como posso melhorar. Eu procuro muitos tutoriais sobre pixelart e até estou conseguindo melhorar um pouco o problema do pillow, só que sem uma crítica relevante de alguém experiente, em função do pouco tempo, fica difícil melhorar rapidamente. Básica em que sentido? '-' posso tentar sim, teria algum modelo para usar como "base"? Se você não é um Expert não sei quem é, suas sprites são realmente boas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Amigo tente por mais volume nas sprites, um jogo de luz, vai ficar ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Olha, eu recomendo começar a criar suas próprias bases, dai ja vai pegando jeito. Sim , bases simples, uma outfit simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados