Wingardium 14 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 (editado) Opa galera, Me chamo Antony e, por uma eventualidade, entrei no "ramo" das sprites o qual estou gostando muito, mesmo sendo iniciante. Vou postar meus trabalhos aqui e gostaria de críticas construtivas para que eu melhore meu trabalho o quanto antes. Reunirei todos os trabalhos nesse mesmo tópico pra ninguém ficar precisando procurá-las em outras páginas (isso se eu fizer o suficiente pra ter outras páginas).Obs.: é melhor clicar na imagem para ver com a qualidade original. O site acaba dando uma leve embaçada nas sprites.Mas é isso ai, lá vai:Weapons aqui vai o resultado de alguns estudos, treinos e brincadeiras: Remake da Magic longsword asoieuhe Nova Velha The Green Arrow Zoom The Deathstroke Após muito suor terminei o Deathstroke. Não gostei taaanto assim do resultado.Zoom The Incredible Hulk ZoomSei que não vai agradar a todos, mas tentei fazer o possível para modificá-lo baseado em todas as críticas. Tentei deixar um aspecto mais de pele, pois foi dito que parecia pedra e tentei melhorar seu formato também, pois disseram que estava quadrado. Espero que gostem, e obrigado pelas críticas. Modificação Hulk com correção de pillow shading ZoomTalvez não tenha ficado das melhores, mas estou fazendo o possível conforme as críticas. Uzumaki Naruto Zoom Wolf Depois de muito suor consegui fazer o amigão aqui. Consegui chegar nesse resultado graças ao Lucas, que me ajudou com críticas muitos úteis, e graças ao Breno, que me ajudou na questão dos frames.recomendo que olhem nesse link para uma melhor visualização:http://imgur.com/75KmRC3 20/03/2014Obs.: Estou ocupado com a faculdade e não terei muito tempo para praticar e postar novos trabalhos por pelo menos um mês. Mesmo assim, não deixem de comentar e criticar, pois farei o possível para responder dúvidas e atender a todas as críticas assim que possível ^^ Editado Março 28, 2014 por Wingardium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonMuniz2 10 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Ambas estão boas, para um iniciante ta bem avançadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 O axe está sombreado de dentro pra fora tente arruma isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 (editado) Na verdade é para o axe ter um aspecto escuro, só não sei como dou a ideia de volume na boca e nos olhos sem causar essa impressão de "sombreado de dentro para fora", pois acho que foi o que aconteceu. Vou tentar fazer alguma coisa pra consertar isso, mas se alguém tiver alguma dica, melhor ainda. Editado Março 6, 2014 por Wingardium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Show, a outfit achei certa sim, ta na perspectiva.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Ficou bem legal a outfit, só treinar. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 Show, a outfit achei certa sim, ta na perspectiva.. Vlw o/ ainda assim consegui dar uma melhorada :b Ficou bem legal a outfit, só treinar. ^^ Brigadão ai :b fico feliz que to conseguindo fazer algo bom. Verdade, no começo é difícil mas treinando vai ficando mais fácil. Modifiquei ela agora, ficou bem melhor na minha opinião, olha só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 (editado) Ficou bom o outfit,só borrou um pouco os cantos. Editado Março 6, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 @madarada brigado ^^ mas puts, te juro que não entendi o "borrado". Tem como explicar melhor pra eu ver se conserto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 (editado) Por exemplo o braço dele a sombra ta vindo de cima pra baixo o certo seria dos cantos (aplicando aa) para o centro.No mais o braço ficou com uma cor chapada o que deveria existir um volume.Outra coisa é que existe pixel preto dentro do sprite e isso nunca pode acontecer. Eu fiz um edit correndo aqui no trampo pra você,fico mais o menos porque fiz na correrria: ANTES DEPOIS Editado Março 6, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 Por exemplo o braço dele a sombra ta vindo de cima pra baixo o certo seria dos cantos (aplicando aa) para o centro.No mais o braço ficou com uma cor chapada o que deveria existir um volume.Outra coisa é que existe pixel preto dentro do sprite e isso nunca pode acontecer. Eu fiz um edit correndo aqui no trampo pra você,fico mais o menos porque fiz na correrria: fdsffsd.pngANTES post-380037-0-77372000-1394090207.pngDEPOIS Realmente, quanto ao aspecto do braço eu editei aqui e realmente ficou bem melhor, muito obrigado por essa dica e pelo exemplo que me ajudou muito. Não vou esquecer. :b Porém tenho algumas observações: a sombra do braço que vem de cima é para evidenciar que as mangas são de certa forma uma ombreira, logo, não ficam "coladas" ao braço. E quanto aos pixeis pretos dentro da imagem (que eu vi que não passam de 6 ou 7) foram por questão de detalhes e, na maioria, perto da outline, para representar um certo formato. Mas obrigado pela ajuda, levarei tudo como experiência para as próximas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 7, 2014 Share Postado Março 7, 2014 Sim eu sabia que tinha um sombreamento na manga mais estava linear invés de arredondado.Os pixels preto mesmo que sejam poucos elas estragam a arte,quando for assim você pega um verde e escurece quase no preto que da o mesmo efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 8, 2014 Autor Share Postado Março 8, 2014 entendi, vou observar isso nos próximos trabalhos :b ___________________________ Outfit Adicionada ;b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 O hulk está com os braços para dentro? coloque os braços padrão , ficou bom eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 vlw dyego ^^ seria como se ele estivesse batendo os punhos, mas acho que ele em si não ficou muito bom :\ vou acabar fazendo uns retoques mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados