xmaster0 3 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Bem é simples, um efeito que sai em uma area tal do pokemon do player, sem sugar -- quero implantar essa parte em um spell para um pokemon... se puderem podem editar esse spell -- eu queria outra addevent que mandasse um efeito mas sem sugar: ex: ar = area ef = efeito addEvent(gas8, 000, {cid = cid, ar = thunder, ef = 224}) só que não sugue elseif pokemon.x.spell == "Sky Rock" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY) exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd) local function gas(params) if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), params.ar, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), params.ef) end endaddEvent(gas, 000, {cid = cid, ar = thunder, ef = 224}) addEvent(gas, 500, {cid = cid, ar = thunder, ef = 122}) return 0 Alguém pode mover -- eu conseguí arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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