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Criar uma area de efeito em volta do player


xmaster0

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Bem é simples, um efeito que sai em uma area tal do pokemon do player, sem sugar -- quero implantar essa parte em um spell para um pokemon...

 

se puderem podem editar esse spell -- eu queria outra addevent que mandasse um efeito mas sem sugar:

ex:

 

ar = area

ef = efeito

 

addEvent(gas8, 000, {cid = cid, ar = thunder, ef = 224}) só que não sugue

 

 

 

elseif pokemon.x.spell == "Sky Rock" then
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)
doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)
exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)
local function gas(params)
if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then
doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), params.ar, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), params.ef)
end
end
addEvent(gas, 000, {cid = cid, ar = thunder, ef = 224})
addEvent(gas, 500, {cid = cid, ar = thunder, ef = 122})
return 0

 


Alguém pode mover -- eu conseguí arrumar

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