dyego2008 149 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Olá galera, alguém que possua o item editor 9.83 que realmente funcione poderia me passar? os que encontrei só da erro de plugins e não consigo abrir meu otb alguém me ajuda? ou se alguém tiver um que funcione poderia me passar? obrigado. Ninguém tem? =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 vou ver se encontro algum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 2, 2014 Autor Share Postado Março 2, 2014 Obrigado, eu baixei uns mas sempre dá esse maldito erro de plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados