YoungDree 0 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Bom, não tenho muito oque dizer pois sou novo nesse ramo de criação de servidores de games online Estou precisando de todo o tipo de ajuda possível, já estou com um caminho andado, já tenho host, domínio e mais algumas coisa. Site: www.pokemoninfinity.com.br Caso alguém queira começar um novo projeto e que esteja interessado a se dedicar não irá se arrepender, porque quem trabalha recebe. entre em contato via E-mail ou Skype, só adicionar. thi-ago@live.com Fico no aguardo. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Já ter um Host e domínio é um grande caminho andado. boa sorte em encontrar membros dispostos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Criticall 5 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Eu, , tenho servidor 'quase' completo , o do Smix, venho editando a um tempo, e ele tem sources, mande pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Amigo temho um servidor com mapa próprio kanto/johto com hoeen e sinnoh em construção me add skype:lord.sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoungDree 0 Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2014 Já ter um Host e domínio é um grande caminho andado. boa sorte em encontrar membros dispostos. Vlwo cara, realmente é um bom começo rsrs. Eu, , tenho servidor 'quase' completo , o do Smix, venho editando a um tempo, e ele tem sources, mande pm. me adicione ou mande seu skype. Amigo temho um servidor com mapa próprio kanto/johto com hoeen e sinnoh em construção me add skype:lord.sorte Já mandei o convite, é só aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Criticall 5 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Já ter um Host e domínio é um grande caminho andado. boa sorte em encontrar membros dispostos. Vlwo cara, realmente é um bom começo rsrs. Eu, , tenho servidor 'quase' completo , o do Smix, venho editando a um tempo, e ele tem sources, mande pm. me adicione ou mande seu skype. Amigo temho um servidor com mapa próprio kanto/johto com hoeen e sinnoh em construção me add skype:lord.sorte Já mandei o convite, é só aceitar. me mande seu facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 @YoungDree Nao use PDA pois voce ira jogar dinheiro fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 @YoungDree Nao use PDA pois voce ira jogar dinheiro fora Segue a dica , tehno serve com source e cliente cipsofft, com sources(podendo mudar pouca coisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados