clone93 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Estou com um ot online e eu consigo entrar nele, porem os outros não conseguem... ele começa a carregar a conta do account manager e simplesmente fecha a box... minha net é compartilhada, por favor ajudem dou, REP+ pra quem me ajudar a resolver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Ja liberou as Portas 7171/7172 no seu Roteador ou Modem? Editado Fevereiro 24, 2014 por Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Com internet compartilhada só da pra hostear por hamachi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Com internet compartilhada só da pra hostear por hamachi. Discordo, é só ele liberar as portas corretamente do seu roteador. Minha internet era Roteada e eu abri um baiak para ver se funcionava e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral" para "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral → Pedidos e dúvidas resolvidos - Geral". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados