Bom eu estou com um problema na minha placa de vídeo atual(512MB NVIDIA GeForce 8400 GS) é uma placa bem fraca porem eu não usava muito dela pois atualmente só jogo league of legends e não requer uma placa boa para rodar de boa.
O problema é que ela começou a esquentar muito, utilizando um programa vi que ela chegava a 91º só com Skype e o League of Legends aberto então no meio das partidas sempre o fps cai e fica oscilando.
Eu estou com 210$ para comprar um placa nova e me recomendaram esta:
Pergunta
AnneMotta 234
Bom eu estou com um problema na minha placa de vídeo atual(512MB NVIDIA GeForce 8400 GS) é uma placa bem fraca porem eu não usava muito dela pois atualmente só jogo league of legends e não requer uma placa boa para rodar de boa.
O problema é que ela começou a esquentar muito, utilizando um programa vi que ela chegava a 91º só com Skype e o League of Legends aberto então no meio das partidas sempre o fps cai e fica oscilando.
Eu estou com 210$ para comprar um placa nova e me recomendaram esta:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40558&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20ASUS%20GEFORCE%20GT610%202GB%20GDDR3%20
Gostaria de saber da opinião de quem entende para eu confirmar essa compra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados