Ir para conteúdo

[ajuda] map editor ?

kazaana

Posts Recomendados

olá gente eu uso o OTMapEditor para versão 8.60 , e funciono tudo Ok ! mais houve uma coisinha ....

uando eu abri o mapa os NPC's e MONSTRO's não estavam no mapa isso é bug ? alguém poderia me ajudar ? por favor estou precisando muito de uma ajudinha obrigado !

valendo um RAP+

GRATO DESDE JÀ !

@EDIT

Gente olhem isso o mapa normal e como fica o mapa uando abro com o RME ?

JOGO ~~

23stbpt.jpg

RME !!

zj8ec7.jpg

Editado por kazaana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é um bug, é só um aviso, não precisa se preocupar, porem os npc/monstros que n estão registrados no mapeditor ficaram com um ropinha branca, só isso, se vc adicionar os monstro/npcs que faltam, eles ficaram com seus looktype especificos.

UPDATE

Sorry, mosquei quando estava lendo, realmente é um bug.

Editado por vinic
Link para o comentário

Ae Ja Aconteceu isso Comigo E So Vc Quando Abre Vc Da Save 1 e vai apareçe os bixo com migo deu certo c n der certo com vc deve ser problema com o rme ou com se ot Rep++ Agradeço Desculpe c n ajudei

Link para o comentário

olá boa noite ( madrugada ... ) então amigo eu salvei o mapa para um test ! e adivinha ? os npcs e monstros sumiram rs ;x '

Ae Ja Aconteceu isso Comigo E So Vc Quando Abre Vc Da Save 1 e vai apareçe os bixo com migo deu certo c n der certo com vc deve ser problema com o rme ou com se ot Rep++ Agradeço Desculpe c n ajudei

o senhor usa o RME da versão 8.60 ? se for pode disponibilizar para download ? agradeceria !

Link para o comentário

poderia manda um print do aviso mostrado pelo RME?

não há avisos ! ele abre tudo ok sem nenhum avisos , mais uando carrega o mapa os MONSTRO's E NPC's não estão no mapa !

@EDIT ~~

Carrega o mapa , mais não carrega os monstros e npc .

talvez meu RME esteja com problema sabe me dizer um para versão 8.6 ?

Editado por kazaana
Link para o comentário

veja se o nome do nomedomap.otbm

e se o nome do spawn esta assim ::: nomedomap-spawn.xml

por o spawn ser um complemento do otbm eles tem q ter nomes especificos

agora apareceu nome de um monte de NPC And Monstros agora é só configurar correto ? se for isto obrigado e rap ^^ ( CONFIGURAR O Creatures.xml ) tem algum programa ue configura sozinho ou tenho ue ir de nome em nome loocktype em loocktype e etc??

Editado por kazaana
Link para o comentário

veja se o nome do nomedomap.otbm

e se o nome do spawn esta assim ::: nomedomap-spawn.xml

por o spawn ser um complemento do otbm eles tem q ter nomes especificos

agora apareceu nome de um monte de NPC And Monstros agora é só configurar correto ? se for isto obrigado e rap ^^

se vc abriu o map e apareceu tudo certinho, só edita e salva :D

Link para o comentário

Olá , boa noite , então , eu baixei RME e tals assim eu acho o DAT e SPR DO tibia 8.60 , mais eu estou criando um harry potter tibia do erondino v1 e a versão é 8.60 mais no RME não acha o DAT e SPR Do harry potter .

Link para o comentário

Olá , boa noite , então , eu baixei RME e tals assim eu acho o DAT e SPR DO tibia 8.60 , mais eu estou criando um harry potter tibia do erondino v1 e a versão é 8.60 mais no RME não acha o DAT e SPR Do harry potter .

Usa a DAT e SPR de qualquer tibia 8.6 e dps importa os monstros e npcs no RME.....

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...