xmaster0 3 Postado Fevereiro 8, 2014 Share Postado Fevereiro 8, 2014 Um npc que pede item e aplica storage se o player entregar o item id: 12006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 8, 2014 Share Postado Fevereiro 8, 2014 Npc.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemID = 12006 -- id do item local quantRemove = 1 -- quantidade do item acima que sera removido local storageGain = 5678 -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido if (msgcontains(msg, 'yes') and doPlayerRemoveItem(cid, itemID, quantRemove)) then selfSay('MESAGEM QUE O NPC IRA FALAR AO REMOVER O ITEM AQUI ENTRE AS ASPAS.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 1) else selfSay('MESAGEM QUE O NPC IRA FALAR SE O PLAYER NÂO TIVER O ITEM AQUI ENTRE AS ASPAS.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 8, 2014 Share Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) Esqueceu de colocar getPlayerStorageValue Shoguns.. Edit ao seu script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemquant = getPlayerItemCount(cid, 12006) -- id do item local quantremove = 1 -- quantidade do item acima que sera removido local storage = getPlayerStorageValue(cid, 5678) -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido if (msgcontains(msg, 'yes')) then if storage == 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você já me entregou o item, obrigado') return true end if itemquant == 0 then --- Quantidade do item doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem o item que preciso.') --- Mensagem que o npc dirá caso o player não tenha o item else doPlayerRemoveItem(12006, 1) selfSay('O que o Npc irá falar ao remover o item.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 8, 2014 por Legnus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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