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Npc permissão


xmaster0

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Npc.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end



function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end



local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local itemID = 12006 -- id do item

local quantRemove = 1 -- quantidade do item acima que sera removido

local storageGain = 5678 -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido



if (msgcontains(msg, 'yes') and doPlayerRemoveItem(cid, itemID, quantRemove)) then

selfSay('MESAGEM QUE O NPC IRA FALAR AO REMOVER O ITEM AQUI ENTRE AS ASPAS.', cid)

setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 1)

else

selfSay('MESAGEM QUE O NPC IRA FALAR SE O PLAYER NÂO TIVER O ITEM AQUI ENTRE AS ASPAS.', cid)

end



return true

end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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Esqueceu de colocar getPlayerStorageValue Shoguns.. :D

 

Edit ao seu script:

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end



function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end



local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local itemquant = getPlayerItemCount(cid, 12006) -- id do item

local quantremove = 1 -- quantidade do item acima que sera removido

local storage = getPlayerStorageValue(cid, 5678) -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido



if (msgcontains(msg, 'yes'))  then

 if storage == 1   then
   doPlayerSendCancel(cid, 'Você já me entregou o item, obrigado')
  return true
   end
   
  
  if   itemquant == 0 then    --- Quantidade do item
   doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem o item que preciso.')   --- Mensagem que o npc dirá caso o player não tenha o item
 else
    doPlayerRemoveItem(12006, 1)
      selfSay('O que o Npc irá falar ao remover o item.', cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

  end

 



return true

end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por Legnus
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