jhonatanp 26 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Algumas houses do meu servidor quando da loock aparece Closed Door, e ninguem consegue comprar então eu segui alguns tutoriais para fazer houses e coloquei tudo certinho e ainda continua dando cloosed dor, alguem sabe o que está acontecendo ? estou fazendo algo errado ? o servidor está com algum erro ? tem que adc algo na data base ? Ajude-me ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tredfg 8 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Tente muda aquele nome da house e por como as outras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2014 Já tentei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxc 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 muda a posisao da agua ali na frente se nao funcionar refais a casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados