Benny 735 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 estou aprendendo a usar o after effects ai eu vou brincando haha' https://www.youtube.com/watch?v=Mm4b4TgExPI&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Ficou muito foda bennyw qual o nome do programa ? pra fazer intros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Curti, achei que em algum momento ali pro meio, fica bastante claro (me incomodou um pouco), mas tirando isso, está impecável, e a animação do final ficou muito legal! Abraços. Ficou muito foda bennyw qual o nome do programa ? pra fazer intros? Ele usou o aftereffects.. tá no post dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2014 Cinema4D - Para fazer a letra After Effects - Efeitos '-' =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 17, 2014 Share Postado Fevereiro 17, 2014 Cinema4D - Para fazer a letra After Effects - Efeitos '-' =) Me passa o pack de particles do after effects que tu usou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2014 Cinema4D - Para fazer a letra After Effects - Efeitos '-' =) Me passa o pack de particles do after effects que tu usou??? ISSO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados