BrenoNeto 170 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 (editado) -BrenoNeto's ShowOFF- [biohazard Online] Oi gente, vou mostrar aqui meus mapas, principalmente ou exclusivamente (vai depender se vou fazer de outro estilo) mapas do meu projeto Biohazard Online. Espero que gostem, ainda está incompleto. (Sprites próprias) Sewage Center (Centro de Esgoto) OBS : A plaquinha ta errada. Assim que for completando as spriters, vou atualizando o tópico. OBRIGADO! Editado Janeiro 31, 2014 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incoveniente 3 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 ficou excelente, parabens :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 pARABENS AMIGO MUITO BOM ESSAS SPRITES! cURTi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 Valeu gente (Ainda sem detalhes, breve eu postarei com detalhes!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Valeu gente (Ainda sem detalhes, breve eu postarei com detalhes!) Ficou show, só faltou um pouco de pneu na água e na calçada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 Brigado cara, mais como eu disse eu ainda não terminei, breve postarei uma foto sem iluminação tão forte, e com mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 8, 2014 Share Postado Fevereiro 8, 2014 Só acho que falta um pouco de solidez nas sprites. Arestas muito suaves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2014 pdc cara ^^ porem mesmo não estando tão bons, eu acho que só por tentar não usar os do tibia já e alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Bom breno, primeiramente sou grande fã do seu trabalho, e queria pedir sua permissão para usar algumas sprites suas no meu projeto "Warz" http://www.warz.com.br/Estou sem spriter na equipe, e loucamente necessitado das suas kkk, aguardo resposta mano, boa noite e boa sorte no seu projeto o/OBS: não consegui enviar uma menssagem pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Como Sempre Seus Trabalhos Sao Muitos Legais Gostei Muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados