Ir para conteúdo

[SHOW OFF] Loja Frodo


KrudanH

Posts Recomendados

Complementando o que o Vills falou, fica meio estranho um chão de madeira com chão de piso, podia variar entre dois pisos diferentes, um mais na entrada da loja e o outro mais perto da bancada onde fica o npc.

 

Posta mais uma imagem, pois se ficar só uma imagem não é considerado show off...

Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar mais um Show Off.

Mas desculpa , não sei o que pode ser esse mapa... talvez aquelas hunts de Rotworms ou p inicio de uma quest. Acho que a imaginação fica a serviço da descrição.

 

 

0q6p.png

 

 

Comentem.

 

--------------------------------------x-----------------------------------------

 

 

Quanto a Loja do Frodo -> Realmente fiquei intrigado com o piso que vcs me falaram. Gosto de sair do normal, mas as vezes passo dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado para não encher o mapa, as vezes tira a beleza do mapa, ali naquela "prancha dos piratas" você encheu de pedras, uma já bastava ali pois ele é pequena (apenas 4 sqm's).

 

Leia uns tutoriais que tem aqui pelo fórum e você vai melhorar mais ainda em mapping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

último mapa tá pesado.. eu evitaria colocar itens no ground de 'earth'.. no geral da pra tirar muitas coisas do mapa e fazer um posicionamento melhor delas também..

Editado por Beto06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...