Mei que estranho o piso.. mas de résto tuto bem.
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- [SHOW OFF] Loja Frodo
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Complementando o que o Vills falou, fica meio estranho um chão de madeira com chão de piso, podia variar entre dois pisos diferentes, um mais na entrada da loja e o outro mais perto da bancada onde fica o npc.
Posta mais uma imagem, pois se ficar só uma imagem não é considerado show off...
Editado Janeiro 27 por JPedroTibianno
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

eu tiraria o musgo e o ground preto, deixaria só a madeira.. e por que o totem e a estátua de anão?
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Eu gostei dessa mistura do piso de madeira e de pedra ![]()
Lojinha agradável de se frequentar.
Vou postar mais um Show Off.
Mas desculpa , não sei o que pode ser esse mapa... talvez aquelas hunts de Rotworms ou p inicio de uma quest. Acho que a imaginação fica a serviço da descrição.

Comentem.
--------------------------------------x-----------------------------------------
Quanto a Loja do Frodo -> Realmente fiquei intrigado com o piso que vcs me falaram. Gosto de sair do normal, mas as vezes passo dos limites.
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: treinador de lobo

Tome cuidado para não encher o mapa, as vezes tira a beleza do mapa, ali naquela "prancha dos piratas" você encheu de pedras, uma já bastava ali pois ele é pequena (apenas 4 sqm's).
Leia uns tutoriais que tem aqui pelo fórum e você vai melhorar mais ainda em mapping!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

último mapa tá pesado.. eu evitaria colocar itens no ground de 'earth'.. no geral da pra tirar muitas coisas do mapa e fazer um posicionamento melhor delas também..
Editado Janeiro 27 por Beto06

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E ai pessoal,
Da uma olhada
Obrigado Comentem