KrudanH 0 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 E ai pessoal, Da uma olhada Obrigado Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Mei que estranho o piso.. mas de résto tuto bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Complementando o que o Vills falou, fica meio estranho um chão de madeira com chão de piso, podia variar entre dois pisos diferentes, um mais na entrada da loja e o outro mais perto da bancada onde fica o npc. Posta mais uma imagem, pois se ficar só uma imagem não é considerado show off... Editado Janeiro 27, 2014 por JPedroTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 eu tiraria o musgo e o ground preto, deixaria só a madeira.. e por que o totem e a estátua de anão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Eu gostei dessa mistura do piso de madeira e de pedra Lojinha agradável de se frequentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrudanH 0 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Vou postar mais um Show Off. Mas desculpa , não sei o que pode ser esse mapa... talvez aquelas hunts de Rotworms ou p inicio de uma quest. Acho que a imaginação fica a serviço da descrição. Comentem. --------------------------------------x----------------------------------------- Quanto a Loja do Frodo -> Realmente fiquei intrigado com o piso que vcs me falaram. Gosto de sair do normal, mas as vezes passo dos limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Tome cuidado para não encher o mapa, as vezes tira a beleza do mapa, ali naquela "prancha dos piratas" você encheu de pedras, uma já bastava ali pois ele é pequena (apenas 4 sqm's). Leia uns tutoriais que tem aqui pelo fórum e você vai melhorar mais ainda em mapping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) último mapa tá pesado.. eu evitaria colocar itens no ground de 'earth'.. no geral da pra tirar muitas coisas do mapa e fazer um posicionamento melhor delas também.. Editado Janeiro 27, 2014 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrudanH 0 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Obrigado pelas criticas , elas sempre são muito bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados