Ir para conteúdo

Assunto para Tutorial


Lucasmml

Posts Recomendados

Dê a sua Sugestão



Tópico rápido aqui só para perguntar para vocês alguma sugestão de assunto para tutorial, o que vocês gostariam de aprender sobre spriting? Deixem nos comentários a ideia.



Atenciosamente,


Lucas Melo.


Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso que vocês 2 pediram nem alguem explicando com todos os minimos detalhes vocês vão aprender direito, isso não é por passe de magica, é tudo prática !


Faz um mini tuto, com algumas dicas só sobre textura ! Sei que também é pratica, mas algumas dicas ajudam já a faze-las !

Editado por ArticFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer melhor e formular um "workshop" ao vivo para vocês tirarem suas duvidas e pegarem minhas dicas em "tempo real". Vocês poderão acompanhar tudo o que eu faço para criar variados tipos de sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tutorial de utilização de outras ferramentas alem do paint para melhorar as sprites.

Tutorial de masks.

Tutorial de perspectiva para sprites maiores que 32x32 (que muita gente erra nisso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial de utilização de outras ferramentas alem do paint para melhorar as sprites.

Tutorial de masks.

Tutorial de perspectiva para sprites maiores que 32x32 (que muita gente erra nisso)

- Não existe outras ferramentas para melhorar os sprites,no máximo um photoshop cs5 mais isso é pra quem já está num nível intermediário e o mesmo efeito pode ser feito em paint;

- Tutorial de masks já existe;

- Tutorial de sprites maiores que 32x e 64x eu apoio muitos erram ou só sabem fazer sprites pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tutorial de utilização de outras ferramentas alem do paint para melhorar as sprites.

Tutorial de masks.

Tutorial de perspectiva para sprites maiores que 32x32 (que muita gente erra nisso)

- Não existe outras ferramentas para melhorar os sprites,no máximo um photoshop cs5 mais isso é pra quem já está num nível intermediário e o mesmo efeito pode ser feito em paint;

- Tutorial de masks já existe;

- Tutorial de sprites maiores que 32x e 64x eu apoio muitos erram ou só sabem fazer sprites pequenas.

 

Sim, dá pra se fazer o mesmo efeito, mas quando é uma sprite grande fica bastante complicado, mas é uma coisa que não vi ninguem ensinando e seria uma boa.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...