Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Olá sou Iniciante não estou em casa então não tenho praticamente nada para fazer pois o computador não e meu =/, enfim quase nunca mexi com Photo Shop sou iniciante achei esse aplicativo muito legal segue as minhas Imagens. Primeira Tentativa um Avatar Segunda Tentativa um Background Terceira Tentativa Um Avatar Adorei o meu resultado;) Quarta Tentativa Aprimorado Com efeitos de Fogo. Sexta Tentativa Sona Sign Avaliem lembrando que não fiz no Photo Shop ;v, Sou iniciante Editado Janeiro 23, 2014 por Nil Value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Amigo comece a usar o photoshop e terá resultados inesperados. Curti a V.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Amigo comece a usar o photoshop e terá resultados inesperados. Curti a V.3 Como dito acima RsRs, eu não estou em casa ;'( 5º Tentativa Efeitos de Fogo Editado Janeiro 23, 2014 por Nil Value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 levando em consideração que fez td pelo ps online, ficou realmente mt bom. eu sei como é insuportavel mexer no ps online, não tem mt o que se fazer ali, sei la hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 levando em consideração que fez td pelo ps online, ficou realmente mt bom. eu sei como é insuportavel mexer no ps online, não tem mt o que se fazer ali, sei la hahah Rsrsrs não e o Photo Shop online, e obrigado. Sign da Melhor Assinatura da Semana, Sei que não vo ganhar mais ta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Rsrsrs não e o Photo Shop online, e obrigado. um editor online* melhor? hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 Sou nada exagerado nos efeitos Hu3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados