Gostei me lembrou de Assassin's Creed
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- O Filho de Niarbar (baseado na história de meu servidor)
O Filho de Niarbar (baseado na história de meu servidor)
Por 115757, 22 de jan. de 2014 em Papo Cabeça
info
Grupo: Campones
Reputação: +44
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Trikar Oxyshia

Assassin's Creed? Fico feliz por tê-lo dito; apesar de eu nunca ter aberto nenhum dos livros - e jogado apenas três jogos - eu considerarei suas palavras um elogio.
No mais, obrigado.
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Mythz Druid

Bem bacana!
A luta descrita esta muito bem bolada e os detalhes deixaram seu conto agradável de se ler.
O único trecho que não me agradou foi:
" Era nisto que a misteriosa figura, deslizando como uma aparição pelo aposento, acreditava. Atravessou a porta num silêncio inaudível, impercebível. Somente o mínimo som dos estalos provocados pelo leve tocar dos pés descalços poderia ser escutado. E fora este tênue e insondável som que despertara o homem adormecido."
Na minha opinião, você utilizou um adjetivo desnecessário, pode-se dizer até errôneo após trecho " Atravessou a porta num silêncio... - inaudível. ", já que o sinônimo de silêncio é: Algo que não se pode ouvir, o mesmo pode-se dizer de "inaudível". E logo abaixo você entra em contradição, quando diz haver um mínimo som dos "estalos provocados", e que foi esse som que despertara o homem - mas não leve essa minha ultima observação ao pé da letra, já que se trata de um demônio.
Enfim, a coesão do seu conto está ótimo, realmente muito bom se tratando de "apenas um hobby".
Meus parabéns e continue assim!
Abraços, Avilack.
info

Realmente, foi bastante idiota de minha parte ter dito "inaudível". Obrigado por dizê-lo, irei corrigir o quão breve. E sim, ele é um 'demônio' e por isso seus sentidos são mais aguçados; manterei então o "impercebível".
Obrigado pelo comentário e elogio.
info

Disponha e continue escrevendo, afinal, terá sempre um leitor presente! ^^
Abraços!
Cara eu li os 5 livros do Assassin's Creed e são os melhores livros que já li na minha vida, até espero que saia mais livros \o mas realmente me lembrou muito dos livros sua história ;p
info

Fico grato com sua comparação; é muito bom saber que meu texto o tenha lembrado de um livro de relativo sucesso.
Abraços.
info

FelipeMAN: Venho convida-lo a conhecer o primeiro concurso oficial de escrita do Xtibia; OMC - O melhor conto.
Acesse a subseção do concurso e participe já!
http://www.xtibia.com/forum/forum/979-o-melhor-conto-omc/

info
Meu servidor contará com uma extensa história, a qual foi inicialmente projetada para somente imergir o jogador nas missões. Entretanto, a ideia cresceu e se desenvolveu, dando origem a algo maior e bem-feito. Quando posteriormente eu criar o tópico revelando a verdadeira história - que não deixarei ligeiramente apresentada por conta de eu guardar planos para o gameplay - talvez vocês discordem quanto ao fato de ter originado algo grande; portanto, peço-lhes que até lá não produzam más impressões. Afinal, é como eu disse antes: guardo planos para o gameplay.
Enfim. Chega de papo e vamos ao conto (está simples, pois busquei alcançar uma forma de narrativa com foco na batalha e não no ambiente ou noutros detalhes). Não sou um exímio escritor e considero-me amador no ramo, pois não dedico muito tempo a isso. Escrita tais explicações, é certo dizer que considero a escrita apenas um hobby.