Zoobu 55 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Blz valeu vou tentar arrumar isso na próxima! Pequena sprite do Itachi xD Editado Janeiro 24, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Blz valeu vou tentar arrumar isso na próxima! Pequena sprite do Itachi xD Ta manjando em :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 Valew cara xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Pintura deu uma melhorada, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 Obrigado! Lucas. Treinando + e + xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Obrigado! Lucas. Treinando + e + xD Ficou muito boa cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Dica: aumente mais a sombra do lado direito da cabeça/cabelo, lembre-se que a luz vem do noroeste, fazendo isso se consegue mais volume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Dica: aumente mais a sombra do lado direito da cabeça/cabelo, lembre-se que a luz vem do noroeste, fazendo isso se consegue mais volume. Nossa q eu fazendo cagada achando que a luz vinha do Nordeste... Vlw xD Fiz 2 sasukes, vou tentar fazer o sasuke taka ainda hj tbm xD Hebi Akatsuki Editado Janeiro 26, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Dica: aumente mais a sombra do lado direito da cabeça/cabelo, lembre-se que a luz vem do noroeste, fazendo isso se consegue mais volume. Nossa q eu fazendo cagada achando que a luz vinha do Nordeste... Vlw xD Fiz 2 sasukes, vou tentar fazer o sasuke taka ainda hj tbm xD Hebi Akatsuki Haha, cada vez melhor zubu =) btw, muda de nome rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Fiz merda no corpo ;/ amanhã tento arrumar... sakura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Caramba, eu não vejo naruto (eu via bem la nas antigas, la pra 2006), as duas últimas sprites que você postou acima ficaram idênticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Caramba, eu não vejo naruto (eu via bem la nas antigas, la pra 2006), as duas últimas sprites que você postou acima ficaram idênticas Pô cara vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS QUE FODAAAAAA O GOGETA hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Valew Junior xxD ai tentei fazer o sasuke de costas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Valew Junior xxD ai tentei fazer o sasuke de costas... Valew Junior xxD ai tentei fazer o sasuke de costas... Quer me doar naum :V, zoa, fico legal em ambas posições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados