Zoobu 55 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Konan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeKtooR 9 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Konan 2 Ficou muito legal xD só acho que a asa da Esquerda dava pra melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Na minha opinião a outline ficou boa mais acredito que falta melhorar o sombreamento e a textura.A impressão que tenho é de uma chapa de cor lisa que da o aspecto de bonecos de plastico e não da textura de uma roupa. Lembrando que essa é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) Konan 2 Ficou muito legal xD só acho que a asa da Esquerda dava pra melhorar. Vou tentar melhorar e posto ela! Editado Fevereiro 23, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MersTurial 12 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Gostei mesmo o Uchiha e do Deidara, o resto ainda podem ser editados e melhorados, Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Tava arrumando o contraste do deidara acabei fazendo isso xD Editado Fevereiro 25, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Um dia faço sprites assim, as sprites estão mt boas msm, só a konan que fico estranho a asa da esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) A mão esquerda do deidara está com a perspectiva errada ( a mão que manda o origami). Editado Fevereiro 25, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Brother, tente aumentar o contraste do cabelo, o resultado irá ficar melhor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Caralhomba, as melhores sprites de naruto que já vi na minha vida,só perde pras do breno hsuahsuas Cara todos disseram tem que melhorar a asa do braço direito da konan e a mão do deidara ta meio bichada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 Brother, tente aumentar o contraste do cabelo, o resultado irá ficar melhor ;D A mão esquerda do deidara está com a perspectiva errada ( a mão que manda o origami). Tentei euheuhe acho que o contraste continua zuado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Da para melhorar ainda mas é isso ai, continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Vlw Lucas : p Editado Fevereiro 26, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Sasuke correndo... primeira vez q faço movimentos. Primeira vez com movimentos? Ficou muito bom. Bom, uma dica.. (É o que eu costumo fazer, talvez algum spriter leia, e me xingue uehawuehuaw mas é o que EU costumo fazer), sempre que estiver pra terminar uma sprite, gire ela 90º e inverta horizontalmente, assim poderá ver se a perspectiva está correta. Pode ajudar a evitar possíveis erros nos movimentos. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Você está mais do que certo rapaz, pode ver que até nos meus videos de speed spriting eu faço isso o tempo todo, sempre gire a sprite para checar a perspectiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados