Vills 39 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Fala aê galerinha, espero que esteja tudo baim com vós. enfim eu estarei postando de no minimo um até o infinito de episódios de fakes até eu virar uma lenda, e com a minha primeira fake já no terceiro episodio eu digo que deve demorar muito ainda :timido: enfim! eu espero que vocês gostem do episodio numero 3 de nossa linda fake, e parece que agora a coisa está deslanchando. E não se esqueça das suas criticas!, elas me motivam a continuar e a melhorar, agora com layout novo ;D Tada da dããããmmm.. E agora, oque será que aconteçe com o nosso 'Heroi' NoobiQuatrupi, será que ele enfrentara alguem?, será morto ? ou simplesmente é uma barata voadora?, descubra tudo isso no próximo episodio! e não perca!, quem na verdade é Izalra ?.. e oque são estes barulhos?, e a respeitos desses hospedes?, não percam nosso próximo episodio porque nós.... nós também não.... (Musiquinha do Dragon Ball). Editado Janeiro 21, 2014 por Vills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Muito bom os Fakes, Quero ver a continuação dessa Historia ! Editado Janeiro 21, 2014 por Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 aaah cara, muito curto kkkkkkkkkMas agora fico manerinha !! ta melhorando kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 ;D, vlw galera vou continuar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados