Superior 7 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Segue abaixo uma imagem de como será a Pokedex que poderá ser utilizada ingame, da pra ver uma função nova nela que em breve todos saberão qual, enfim, não esta pronta ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Desculpe, mais você se refere a o quê? Que server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Share Postado Janeiro 20, 2014 Desculpe, mais você se refere a o quê? Que server? Se não percebeu, este é um sub forum de um projeto patrocinado pelo xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 A nova função dexa eu adivinhar o switch card? coloca um cartão e recebe informações de tal pokemon? sei que não vai dizer se eu acertei ou não kkkk mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados