matxeus 0 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 galera queria saber como por online um ot serve com net via radio sem hamachi eu ja desbloquie as portas do roteador e nao deu nada me ajuda valendo rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Ja desbloqueio as do PC Também? Lembrando que tem alguns Roteador que não liberam as portas do tibia, que no caso são 7171/7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matxeus 0 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 ja desbloquiei sim meu roteador e um belkin f5d7234-4 v4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanWilder 2 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Cara tente se informar melhor olhe no yotube tem varios videos que ensina isso ae ^^ olha lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Então amigo vou tentar lhe ajudar, ja tive internet Via Radio e comigo funcionou desse Metodo 1 - Com o seu ot serve baixado abra a pasta data 2- Procure pelo Config.Lua - OBS: Caso ele não esteja no formato de Bloco de Notas Clique com Botão direito em cima dele do seu mouse e procure abrir com e selecione bloco de notas. 3- Abra o Config.Lua e procure pela linha: ip = "" 4- No meio das aspas coloque o seu ip fixo e clique em salvar e feche. OBS: Exemplo ip = "192.258.2.2" 5- Depois disso vá em Iniciar/Painel de Controle/Firewall do Windows 6- Depois de abrir o Firewall do Windows procure por exeções no topo direito da pagina 7- Depois Adicione uma porta o nome: Open Tibia Porta:7171 8- Depois crie outra porta com o nome: Open Tibia Porta:7172 Pronto seu servidor esta pronto pra rodar Duvidas: Por que abrir duas portas ? Porque a porta 7171 é pra o servidor e a porta 7172 é para o Login Qualquer duvida pergunta no topico ou manda pm mesmo que eu tento lhe ajudar. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados