atakashi 11 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Pessoal, da uma ajudinha, eu baixei um otclient para meu pokemon aqui, e alguns pokes lendários tem o nome com cor, tipo o mewtwo tem o nome Roxo, o articuno tem o nome Azul. mais tipo o shiny mewtwo ta com nome normal, então queria saber onde no otclient q você pode editar a cor custom de alguns monstros ou npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArticFox 21 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Área errada, reportado para moverem Editado Janeiro 12, 2014 por ArticFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atakashi 11 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 Area errada porque? num é clientes de otserv não? pensei que isso fosse um cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 É um cliente, mas o XTibia também possui um fórum oficial exclusivo para OTClient. Portanto, creio que lá poderão ajudá-lo melhor. Movido para dúvidas e pedidos - OTClient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
atakashi 11
Pessoal, da uma ajudinha,
eu baixei um otclient para meu pokemon aqui, e alguns pokes lendários tem o nome com cor, tipo o mewtwo tem o nome Roxo, o articuno tem o nome Azul.
mais tipo o shiny mewtwo ta com nome normal, então queria saber onde no otclient q você pode editar a cor custom de alguns monstros ou npc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados